• Carregando...
Paulinho Oliveira sequer estava relacionado para o jogo com o Atlético-GO | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Paulinho Oliveira sequer estava relacionado para o jogo com o Atlético-GO| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

Paulinho Oliveira nem relacionado estava para o jogo do Paraná com o Atlético-GO

Paulinho Oliveira e JJ Morales decidiram a partida contra o Atlético Goianiense, no último sábado (4), e viraram exemplo para os jogadores que Dado Cavalcanti levará para o banco de reservas nesta terça-feira (7), contra o Joinville, às 21h50, na Vila Capanema, pela 13ª rodada da Série B. O treinador usou a assistência de Paulinho e, principalmente, os dois gols do atacante argentino como argumento para provar que todos, mesmo não sendo utilizados com frequência, são importantes na campanha paranista.

"O Paulinho Oliveira não estava relacionado para a viagem [para os jogos contra Bragantino e Atlético Goianiense]. Não foi para Bragança Paulista e só viajou para Goiãnia por causa dos desfalques. Jogou muito bem, foi participativo, teve papel fundamental no primeiro gol. A concorrência no meio é muito grande, mas sempre vai sobrar espaço e, se ele estiver preparado como estava, vai dar conta", comentou o treinador.

Elogiado já no vestiário do Serra Dourada, JJ Morales havia ficado fora do banco de reservas nas três partidas anteriores. Mesmo assim, manteve o mesmo ritmo nos treinamentos para poder aproveitar a oportunidade diante da decisão do treinador de poupar Reinaldo.

"A partir do momento que o jogador veste o calção, coloca a chuteira, sobe o meião e entra em campo para treinar, já surge a primeira oportunidade. O Morales nunca deixou de lutar. Quem não está atuando deve saber que vai ter uma chance. E espero que todos estejam prontos como o Morales estava", afirmou Cavalcanti.

Apesar da empolgação do treinador, a atuação decisiva dos reservas em Goiânia foi uma exceção. Antes, apenas dois gols paranistas haviam saído com participação direta de jogadores oriundos do banco: Reinaldo, autor de um dos gols no 4 a 0 sobre o América-RN, e Luisinho, que deu a assistência para o gol da vitória sobre o ASA, por 1 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]