• Carregando...
Dado Cavalcaanti está com dificuldade para escalar o Paraná na partida com o Bragantino | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
Dado Cavalcaanti está com dificuldade para escalar o Paraná na partida com o Bragantino| Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

Com a equipe novamente recheada de desfalques, o técnico Dado Cavalcanti preferiu esperar para definir a escalação do Paraná para encarar terça-feira (15), o Bragantino, às 21h50, na Vila Capanema - haverá promoção de ingresso a R$ 20 na reta do relógio e a R$ 10 no mesmo espaço para quem for com a camisa do Tricolor.

No último treino antes do confronto, nesta segunda-feira (14), também no Durival Britto, o treinador realizou somente uma movimentação técnica. "Tenho algumas possibilidades, mas dentro de um treinamento não dá para fazer o que eu pensava. Vai ter que ser no sentimento para encontrar a melhor formação", declarou o treinador.

A lista dos atletas com problemas é extensa. Estão fora do jogo suspensos pelo terceiro cartão amarelo o lateral-direito Roniery e o volante Ricardo Conceição. Contundidos, não poderão jogar o volante Lucio Flavio (lesão muscular na coxa esquerda) Édson Sitta (pancada na cabeça) e Paulo Sérgio (lesão muscular na coxa esquerda, previsão de um mês fora).

Além disso, os zagueiros Brinner e Anderson e o volante Cambará são dúvidas. Os dois primeiros deixaram a derrota para o América-RN (4 a 1) com contusões musculares e Cambará sofre com uma contusão no ombro. O atacante Reinaldo, por sua vez, deve ser poupado, seguindo a programação da comissão técnica.

Diante desse quadro, restam poucas opções para Cavalcanti. Na lateral-direita, Rodrigo Mann pode receber nova oportunidade. Alex Alves e Edimar devem formar a dupla de zaga outra vez e Paulinho completa o setor pela esquerda.

Na proteção da defesa, Moacir é certo e Gilson pode ganhar uma chance. Welington e Kayke fechariam a meia-cancha. E, no ataque, Morales foi confirmado e Luisinho pode ser o seu companheiro.

O Paraná busca recuperação na Série B, após três derrotas e um empate. Atualmente é o 5º colocado, com 45 pontos, um atrás do Avaí, o 4º.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]