• Carregando...
Keirrison por enquanto está com o  futuro indefinido. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Keirrison por enquanto está com o futuro indefinido.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O superintendente de futebol do Paraná, Durval Lara Ribeiro, o Vavá, admitiu que a contratação do atacante Keirrison, ex-Coritiba, é uma possibilidade que o clube encara como positiva para reforçar o time para o Estadual e para a Série B. “É uma boa opção”, resumiu o dirigente.

Vavá, no entanto, garantiu que por enquanto não há nenhuma negociação em andamento e que falar qualquer coisa nesse momento da ida do K9 para a Vila Capanema seria prematuro.

“O Naor [Malaquias, empresário de Keirrison] é meu amigo, tivemos um bate-papo informal, mas até agora nada. Não tem nada ainda”, reforçou.

Questionado se o alto salário de Keirrison no seu último clube, cerca de R$ 100 mil, seria um empecilho para o Tricolor trazê-lo, Vavá desconversou. “Nem conversamos ainda”, disse o homem forte do futebol tricolor.

Pelo que a reportagem apurou, o Paraná realmente colocou a estrutura do clube à disposição para o atacante pelo menos treinar enquanto não decide o seu futuro. O jogador teria agradecido, mas ainda estaria decidindo o rumo da carreira.

Keirrison saiu do Coxa no final do ano passado após entrar na justiça reclamando um atraso de R$ 600 mil entre salários, férias e décimo-terceiro. Em novembro, o atleta conviveu com uma tragédia familiar, com o falecimento do seu filho. Caso não queira sair de Curitiba, o Tricolor poderia ser uma boa opção.

Procurado pela reportagem, o empresário do atleta não atendeu as ligações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]