• Carregando...
Chance de o volante Élton permanecer no Paraná é praticamente zero | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Chance de o volante Élton permanecer no Paraná é praticamente zero| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Os volantes Élton e Ricardo Conceição estão próximos de deixar o Paraná. Um membro da equipe do empresário do primeiro disse nesta terça-feira que ele analisa propostas de outros clubes e a chance de permanecer no Tricolor é praticamente zero. Conceição está em negociações avançadas com a Chapecoense.

Até agora foi oficializada a saída de três jogadores que disputaram o Estadual: os zagueiros Júnior Lopes e Naylhor e o atacante Paulo Roberto. Também foi embora o técnico Milton Mendes, que pediu demissão no início da semana passada após a eliminação nas quartas de final contra o time sub-23 do Atlético.

Por enquanto o time trabalha sob o comando do interino Ednélson, que deve voltar à condição de auxiliar-técnico quando um treinador for contratado. Segundo o diretor de futebol Roque Júnior, o clube pretende fechar com um novo comandante até o final da semana.

Reforço

Por outro lado, o zagueiro Gustavo, de 32 anos, está negociando seu retorno ao Paraná. O defensor, que participou da campanha vitoriosa do tricolor em 2006 — ano em que a equipe conquistou seu último Estadual e conseguiu a inédita vaga para a Libertadores — deve ter sua contratação anunciada nos próximos dias. O jogador estava no futebol chinês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]