• Carregando...
 | /Gazeta do Povo
| Foto: /Gazeta do Povo

O Paraná acumulou cinco vitórias seguidas em seu melhor início de Paranaense da história. A partir do confronto com o Londrina, porém, o time caiu de produção e só ganhou mais um jogo, o clássico com o Atlético. Mesmo assim, se o Londrina perder pontos no STJD em julgamento na próxima quinta-feira (31), o Tricolor vai fechar a fase classificatória na liderança, garantindo vantagem de decidir os confrontos de mata-mata na Vila Capanema.

Confira algumas imagens que resumem a campanha paranista na primeira fase:

Início arrasador

Paraná 4 x 1 J. Malucelli (31/1)

Apesar da baixa expectativa antes do início do Estadual, o Tricolor começou goleando o Jotinha na Vila Capanema. Com grande atuação do zagueiro Luiz Felipe, que marcou dois gols, o Paraná teve tranquilidade e não foi ameaçado durante os 90 minutos.

Luiz Felipe marcou dois gols e comandou a vitória do Paraná sobre o J. Malucelli.Hugo Harada/Gazeta do Povo

100%

Paraná 2 x 0 Rio Branco (14/2)

O Paraná chegou a cinco vitórias seguidas no Estadual neste jogo e assumiu a liderança isolada após bater o time da Estradinha. O atacante Lúcio Flávio chegou à vice-artilharia da competição após marcar o primeiro diante do Leão e abrir caminho para a vitória paranista.

A dupla de ataque paranista, com Lúcio Flávio e Robson, funcionou e o Tricolor chegou a liderança isolada após vencer o Rio Branco.Antônio More/Gazeta do Povo

Confronto de Série B

Londrina 1 x 0 Paraná (24/2)

O Tricolor começou o campeonato com tudo e não teve grandes dificuldades para bater adversários de menor expressão. O primeiro tropeço veio em Londrina. O Paraná não conseguiu fazer seu jogo, reclamou muito das condições do Estádio VGD e perdeu por 1 a 0.

Diante de um adversário fechado e que esperou o Tricolor, time sofreu para sair da marcação e sofreu primeiro revés no Estadual.Robson Vilela/Folhapress

Na raça

Paraná 1 x 0 Atlético (28/02)

O Paraná não conseguiu dominar a partida, mas conseguiu um gol no único momento em que esteve melhor no jogo. A expulsão de Zé Roberto logo após fez o time jogar quase todo o segundo tempo com um a menos. O Atlético pressionou, mas o Tricolor conseguiu segurar o resultado na base da vontade.

Paraná aproveitou bom momento no jogo para marcar e conquistar a vitória.Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Perdido

Coritiba 3 x 0 Paraná (06/03)

Após conquistar a vitória diante do Atlético, a expectativa para o clássico Paratiba fez a torcida encher o setor visitante do Couto Pereira. Porém, em campo o time não correspondeu, foi dominado pelo Coritiba e acabou sofrendo seu pior revés na primeira fase do Estadual.

Bom momento da equipe fez a torcida do Paraná lotar o setor visitante no Couto Pereira.Henry Milleo/Gazeta do Povo
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]