• Carregando...
Lucas Taylor estreou no último jogo e foi elogiado pelo técnico do Paraná. | Antônio More/Gazeta do Povo
Lucas Taylor estreou no último jogo e foi elogiado pelo técnico do Paraná.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Em alta após somar sete dos últimos nove pontos, o Paraná se prepara para o jogo diante do Vila Nova na próxima terça-feira (13), às 19h45, na Vila Capanema, em busca de consolidar a boa fase e se aproximar dos líderes da Série B. O Tricolor está com 33 pontos, cinco atrás do CRB, o último do G4.

TABELA: Veja a classificação da Série B

“Melhor jogo do Paraná na Vila sob o meu comando”, comemora Martelotte

Leia a matéria completa

Após a vitória diante do Londrina no último sábado (10), o técnico Marcelo Martelotte evitou falar sobre acesso, pregando uma vitória a cada jogo, mas exaltou o comportamento da equipe e projetou uma equipe ainda mais forte para subir na tabela. A vitória contra o Tubarão marcou a primeira partida sem o atacante Robson, negociado com o São Paulo, e a estreia do lateral-direito Lucas Taylor. “Ele fez apenas um treino e foi muito bem no jogo”, avaliou o treinador.

Outro jogador que reforçará o Tricolor nos próximos dias é o atacante Núbio Flávio, que em breve deve ser confirmado oficialmente pela diretoria paranista. Martelotte destacou a necessidade de reforços para ter alternativas técnicas e táticas para a sequência do campeonato.

“É importante ter peças de reposição. Não podemos pensar apenas na saída de jogadores. Não tem mais muitas opções de mercado, e já está acabando o prazo de contratações. O Núbio chega pra ajudar nesse momento bom dentro do campeonato pelo qual estamos passando”, define.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]