• Carregando...
O zagueiro paranista Alisson é derrubado no empate sem gols com o Cascavel, em plena Vila Capanema. | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
O zagueiro paranista Alisson é derrubado no empate sem gols com o Cascavel, em plena Vila Capanema.| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

O empate sem gols contra o Cascavel neste domingo (13) pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense atrapalhou os planos do Paraná de testar os garotos da base para os dois jogos restantes do Estadual. “A gente poderia ganhar os três pontos [neste domingo] e, agora, vamos ter de buscar fora de casa. [...] . Não penso em desconfigurar a equipe”, afirmou o técnico Claudinei Oliveira, após o tropeço em casa.

Sem inspiração, Paraná fica no empate sem gols com o Cascavel

Leia a matéria completa

O Paraná terá dois jogos que serão importantes para a pretensão do time da Vila Capanema em finalizar em primeiro lugar na tabela: na próxima rodada irá até a Fronteira enfrentar o Foz no domingo (20) às 16 horas e no dia 27 pegará o PSTC, também fora de casa. Claudinei Oliveira, entretanto, prefere esperar o encerramento da 9ª rodada acabar para projetar com mais detalhes o futuro do Paraná antes do início do mata-mata. “Não dá para falar nada agora, pois dependemos do final da rodada. Mas vamos trabalhar a semana inteira”, resumiu o técnico.

Pelo menos uma mudança será obrigatória para a próxima rodada. O goleiro Marcos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está suspenso. Wendell deve ganhar uma oportunidade contra o Foz.

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense

Mesmo com o empate, o Paraná já está classificado para as quartas de final e se mantém na liderança do Paranaense, com 19 pontos. O J. Malucelli, com 17 pontos, pode assumir a ponta da tabela caso vença o Coritiba ainda neste domingo, às 16 horas, no Ecoestádio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]