i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
série b

Fernando Diniz atrela permanência no Paraná à continuidade do Paranistas do Bem no poder

  • PorJulio Filho
  • 20/08/2015 13:35
Técnico Fernando Diniz diz que o Paraná tem chance de ter times competitivos se Carlos Werner continuar no poder. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Técnico Fernando Diniz diz que o Paraná tem chance de ter times competitivos se Carlos Werner continuar no poder.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A chapa do Paranistas do Bem, que deverá lançar o vice-presidente de finanças Leonardo Oliveira como candidato, ganhou um cabo eleitoral de peso para a eleição do dia 23 de setembro: o técnico Fernando Diniz.

O comandante atrelou uma possível permanência no clube em 2016 à continuidade do trabalho do grupo liderado pelo empresário Carlos Werner. E foi além. Diniz argumentou que a permanência de Werner na diretoria é a chance que o clube tem de sanar as finanças, organizar o setor administrativo e, no futuro, voltar a montar uma equipe forte.

Investidor promete ficar no Paraná, mas quer respaldo na eleição do clube

Leia a matéria completa

“O meu desejo e dos jogadores que aqui estão é de que este grupo liderado por Werner siga administrando o clube. É a possibilidade de o Paraná avançar, ter times competitivos e resolver os problemas administrativos. Confio nas pessoas que estão no clube e, pensando no futuro, vai ser um grande ganho para o clube a permanência do Werner”, discursou Diniz na manhã desta quinta-feira (20), antes do treino na Vila Capanema.

“Hoje existe essa possibilidade de atrelar minha permanência à do Werner sim. Uma das soluções para o futebol, não apenas para o Paraná, pode vir desse pessoal de fora que gosta de futebol, mas tem ideias administrativas diferenciadas para ajudar, ideias inovadoras de gestão”, prossegue o técnico, que acredita ainda que o embate político programado para setembro não afetará a trajetória do elenco em busca dos objetivos na Série B.

“O atual grupo gestor vai continuar, independentemente do resultado da eleição, até o final do ano. Para esse elenco de hoje, isso é o mais importante”, complementa Diniz.

Os atletas, por sua vez, garantem que o elenco está blindado contra possíveis turbulências políticas. “Sinceramente, a gente não fica nem sabendo dessas coisas. Eles devem estar nos blindando muito bem”, garantiu o zagueiro Luciano Castán.

Os sócios do Paraná que desejam votar devem se cadastrar junto à comissão eleitoral até as 20 horas de sábado (22). O registro pode ser feito no site oficial do clube. Já as chapas concorrentes têm até as 9 horas de segunda-feira (24), para oficializar a candidatura.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.