• Carregando...
Técnico Fernando Diniz diz que o Paraná tem chance de ter times competitivos se Carlos Werner continuar no poder. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Técnico Fernando Diniz diz que o Paraná tem chance de ter times competitivos se Carlos Werner continuar no poder.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A chapa do Paranistas do Bem, que deverá lançar o vice-presidente de finanças Leonardo Oliveira como candidato, ganhou um cabo eleitoral de peso para a eleição do dia 23 de setembro: o técnico Fernando Diniz.

O comandante atrelou uma possível permanência no clube em 2016 à continuidade do trabalho do grupo liderado pelo empresário Carlos Werner. E foi além. Diniz argumentou que a permanência de Werner na diretoria é a chance que o clube tem de sanar as finanças, organizar o setor administrativo e, no futuro, voltar a montar uma equipe forte.

Investidor promete ficar no Paraná, mas quer respaldo na eleição do clube

Leia a matéria completa

“O meu desejo e dos jogadores que aqui estão é de que este grupo liderado por Werner siga administrando o clube. É a possibilidade de o Paraná avançar, ter times competitivos e resolver os problemas administrativos. Confio nas pessoas que estão no clube e, pensando no futuro, vai ser um grande ganho para o clube a permanência do Werner”, discursou Diniz na manhã desta quinta-feira (20), antes do treino na Vila Capanema.

“Hoje existe essa possibilidade de atrelar minha permanência à do Werner sim. Uma das soluções para o futebol, não apenas para o Paraná, pode vir desse pessoal de fora que gosta de futebol, mas tem ideias administrativas diferenciadas para ajudar, ideias inovadoras de gestão”, prossegue o técnico, que acredita ainda que o embate político programado para setembro não afetará a trajetória do elenco em busca dos objetivos na Série B.

“O atual grupo gestor vai continuar, independentemente do resultado da eleição, até o final do ano. Para esse elenco de hoje, isso é o mais importante”, complementa Diniz.

Os atletas, por sua vez, garantem que o elenco está blindado contra possíveis turbulências políticas. “Sinceramente, a gente não fica nem sabendo dessas coisas. Eles devem estar nos blindando muito bem”, garantiu o zagueiro Luciano Castán.

Os sócios do Paraná que desejam votar devem se cadastrar junto à comissão eleitoral até as 20 horas de sábado (22). O registro pode ser feito no site oficial do clube. Já as chapas concorrentes têm até as 9 horas de segunda-feira (24), para oficializar a candidatura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]