• Carregando...
Fernando Gabriel foi elogiado pelo técnico Dado Cavalcanti: "extremamente técnico" | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Fernando Gabriel foi elogiado pelo técnico Dado Cavalcanti: "extremamente técnico"| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

O técnico Dado Cavalcanti confirmou nesta quinta-feira (22) que Fernando Gabriel será o substituto do lesionado Lúcio Flávio no meio de campo do Paraná para o duelo de sábado, às 16h20, contra o Sport, na Vila Capanema. O meia ganhou a disputa com Paulinho Oliveira.

"Perdemos o Lúcio Flávio, que é um jogador que sabe acelerar o jogo quando preciso. Por outro lado, o Fernando Gabriel é um jogador extremamente técnico e que sabe usar muito bem seu pé esquerdo", explicou Cavalcanti.

O treinador manterá a formação com três atacantes, mas tem uma dúvida por questão física. Felipe Amorim levou uma pancada no tornozelo esquerdo no jogo de sábado contra a Chapecoense e precisa se recuperar a tempo. Caso não jogue, Kayke será mantido no time - sairia para a entrada de Paulo Sérgio.

O Paraná deve enfrentar o Sport com a seguinte formação: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição e Fernando Gabriel; Paulo Sérgio, Reinaldo e Felipe Amorim (Kayke).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]