• Carregando...
Fernando Viana, que estava suspenso nos últimos dois jogos, retorna contra o Oeste na próxima rodada. | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Fernando Viana, que estava suspenso nos últimos dois jogos, retorna contra o Oeste na próxima rodada.| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

Na próxima terça-feira (7) o Paraná irá buscar a primeira vitória fora de casa nessa Série B contra o Oeste, às 19h30, em Osasco. Para alcançar esse resultado, o atacante Fernando Viana, que retorna de suspensão, acredita que o time não deve temer o adversário e ter mais vontade dentro de campo.

“Eles não podem querer mais do que a gente. Temos de entrar em campo como se fosse o último jogo das nossas vidas e colocar o coração na ponta da chuteira”, disse o jogador. “Eu acho que falta às vezes um pouco mais de vontade nossa, que nós estamos deixando um pouco a desejar. Mas o time tem tudo para dar uma melhorada na competição”, aposta.

O atacante é um dos principais representantes do setor ofensivo paranista, que mais tem dado dor de cabeça ao técnico Nedo Xavier. Na última rodada, quando Viana não atuou, o time novamente teve um desempenho ruim na frente e não conseguiu sair do 0 a 0 com o Criciúma.

“Essa transição do meio para o ataque está tendo um pouco de dificuldade, mas nada que seja preocupante”, defende o atacante. “Nós vamos fazer um grande jogo para poder tirar qualquer tipo de dúvida da cabeça de quem está receoso”, aposta o atleta.

Após o trabalho com o grupo dessa segunda-feira (6), no CT Racco, Viana destacou-se no treino de cobrança de faltas, tendo um bom aproveitamento. Mais uma arma que o Tricolor terá para finalmente tentar empolgar o torcedor na próxima rodada.

“Eu estou treinando bastante para isso. Se tiver a oportunidade, tem eu e o Rafael [Costa] que somos bons batedores de falta. Estamos aperfeiçoando hoje aqui para que amanhã [terça] seja um aproveitamento ideal”, explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]