i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Fernando Viana pede mais vontade para o Paraná vencer fora

Atacante retorna de suspensão e será uma das opções do técnico Nedo Xavier nas cobrança de falta

  • PorRobson Martins
  • 06/07/2015 14:48
Fernando Viana, que estava suspenso nos últimos dois jogos, retorna contra o Oeste na próxima rodada. | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Fernando Viana, que estava suspenso nos últimos dois jogos, retorna contra o Oeste na próxima rodada.| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

Na próxima terça-feira (7) o Paraná irá buscar a primeira vitória fora de casa nessa Série B contra o Oeste, às 19h30, em Osasco. Para alcançar esse resultado, o atacante Fernando Viana, que retorna de suspensão, acredita que o time não deve temer o adversário e ter mais vontade dentro de campo.

“Eles não podem querer mais do que a gente. Temos de entrar em campo como se fosse o último jogo das nossas vidas e colocar o coração na ponta da chuteira”, disse o jogador. “Eu acho que falta às vezes um pouco mais de vontade nossa, que nós estamos deixando um pouco a desejar. Mas o time tem tudo para dar uma melhorada na competição”, aposta.

O atacante é um dos principais representantes do setor ofensivo paranista, que mais tem dado dor de cabeça ao técnico Nedo Xavier. Na última rodada, quando Viana não atuou, o time novamente teve um desempenho ruim na frente e não conseguiu sair do 0 a 0 com o Criciúma.

“Essa transição do meio para o ataque está tendo um pouco de dificuldade, mas nada que seja preocupante”, defende o atacante. “Nós vamos fazer um grande jogo para poder tirar qualquer tipo de dúvida da cabeça de quem está receoso”, aposta o atleta.

Após o trabalho com o grupo dessa segunda-feira (6), no CT Racco, Viana destacou-se no treino de cobrança de faltas, tendo um bom aproveitamento. Mais uma arma que o Tricolor terá para finalmente tentar empolgar o torcedor na próxima rodada.

“Eu estou treinando bastante para isso. Se tiver a oportunidade, tem eu e o Rafael [Costa] que somos bons batedores de falta. Estamos aperfeiçoando hoje aqui para que amanhã [terça] seja um aproveitamento ideal”, explicou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.