• Carregando...
Anderson Uchôa não quer clima de revanche diante do Timbu. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Anderson Uchôa não quer clima de revanche diante do Timbu.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Goleado pelo Náutico por 5 a 1 no primeiro turno da Série B, o Paraná não deve pensar em devolver o placar no reencontro deste sábado (24), às 16h20, na Vila Capanema. Vencer, nem que seja pelo placar mínimo, é o que o time precisa – especialmente pela situação delicada que o Tricolor vive no campeonato, avalia o volante Anderson Uchôa.

“O time não foi bem, não jogou nada [contra o Náutico no primeiro turno]. Só acho que agora tem de esquecer [aquela derrota], jogar contra eles de novo e fazer nosso papel. Não chegar para devolver o placar. Fazer um bom jogo, ganhando por 1 a 0, já é o bastante”, fala o jogador, que não atuou na rodada passada, contra o Atlético-GO, por causa de dores na panturrilha.

Atlético, Coritiba e Paraná fizeram laboratório com 125 jogadores neste ano

Leia a matéria completa

Uchôa deve voltar à escalação titular do técnico Marcelo Martelotte diante do Timbu, adversário que tem três pontos a mais que o Paraná na tabela de classificação (36 a 33).

A 12 rodadas do término da competição, o clube da Vila Capanema está na 13.ª colocação, exatamente na mesma distância da zona de rebaixamento como para o G4: seis pontos.

Cenário que precisa ser definido o quanto antes, avisa o volante paranista.

“Conversei com alguns atletas. É meu quinto ano jogando a Série B, sei como é. São dois anos brigando para não cair. Falei para eles que temos de começar a ganhar o mais rápido possível para sair dessa situação e encostar no G4. Porque se ficar deixando para o final sair de perto do Z4 é bastante complicado”, falou o atleta, reforçando o discurso do treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]