• Carregando...
O goleiro Marcos observa a zaga paranista tirando o perigo da área tricolor na Vila Capanema: vitória para dar confiança. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
O goleiro Marcos observa a zaga paranista tirando o perigo da área tricolor na Vila Capanema: vitória para dar confiança.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Após vencer o Goiás por 2 a 0, na noite desta terça-feira (14), pela Série B , o goleiro do Paraná , Marcos, dedicou a vitória ao trio que deixou o clube nesta segunda-feira: o ex-técnico Claudinei Oliveira, o ex-gerente de futebol, Beto Amorim, e o ex-superintendente, Durval de Lara Ribeiro. Mesmo com a total mudança no departamento de futebol do Paraná, os três foram lembrados pelo guarda-metas. “Com a saída do Claudinei, do Vavá e do Beto, essa vitória é para eles também”.

TABELA: Confira a classificação da Série B

Para o goleiro, todos que permaneceram no clube, jogadores e integrantes da comissão técnica, têm uma parcela de responsabilidade pela saída do trio do clube. Marcos prega a união neste momento de crise. “Os três estavam dando seu melhor aqui. Ficamos tristes quando os resultados não vêm e acontecem situações como essa. A culpa é nossa também. Temos de nos unir ainda mais”, ressaltou.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Marcos destacou que espera ver mais evolução da equipe, mas destaca que a vitória sobre o Goiás serve para levantar o moral do grupo. “Ainda temos de trabalhar, hoje foi na base da raça, mas com o tempo teremos mais qualidade para chegar ao gol. Eu acredito que esse jogo é também para a gente levantar a cabeça, a moral. Dá mais confiança”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]