• Carregando...
 | /
| Foto: /

Paraná e Oeste duelam com o mesmo objetivo: ficar longe da zona da rebaixamento. O Tricolor está apenas três pontos acima da área da degola. Já o time paulista está um ponto acima da ZR . A equipe da Vila Capanema ainda busca o primeiro triunfo longe de Curitiba nesta Série B. Até aqui, foram quatro jogos como visitante, com um empate e três derrotas.

Times

O técnico Nedo Xavier vai mudar quase meio time para o duelo desta terça-feira (7). São cinco alterações em relação ao time que empatou com o Criciúma em casa na rodada passada. O volante Éder e o centroavante Fernando Viana voltam após cumprirem suspensão. O atacante Wanderson está recuperado de uma virose e também vai jogar. Na lateral direita, Danilo Baia ganha uma vaga na equipe principal, o que desloca Ricardinho para o meio de campo. Rafael Costa é outro que terá chance de atuar – será o responsável pela armação das jogadas.

No Oeste, o técnico Roberto Cavalo irá repetir o mesmo time que perdeu para o Náutico, no último sábado.

Campanhas

O início de campeonato é ruim para os dois times. O Paraná somou 12 pontos nas dez primeiras rodadas, com três vitórias, três empates e quatro derrotas. O time ocupa o 13º lugar na tabela. Já o Oeste tem dois pontos a menos e está na porta de entrada da ZR, em 16º lugar: são três vitórias, um empate e seis derrotas até aqui.

Histórico

O Paraná tenta quebrar um tabu, já que nunca venceu o Oeste. As equipes se enfrentaram quatro vezes – na Série B de 2013 e 2014. São duas vitórias paulistas e dois empates.

Curiosidade

O Oeste, que sempre mandou seus jogos em Itápolis, no interior de São Paulo, mudou de casa em 2015. A equipe está treinando e atuando em Osasco. Isso porque o Estádio dos Amaros, em Itápolis, foi parcialmente interditado pelos Bombeiros e impedido de receber partidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]