• Carregando...
Para o técnico Claudinei Oliveira, Nei é um exemplo para os jogadores mais novos do Paraná. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Para o técnico Claudinei Oliveira, Nei é um exemplo para os jogadores mais novos do Paraná.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Foi apenas a primeira partida como titular do lateral-direito Nei pelo Paraná. Mas a influência sobre o time exercida pelo jogador de 30 anos na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético, pela sétima rodada do Paranaense, demonstra a confiança que o atleta tem do treinador Claudinei Oliveira. “Ele é um exemplo para os mais jovens. É o primeiro a chegar no CT e tem muito vigor físico, técnica, o que traz maturidade para a equipe”, enaltece o técnico.

Em dois meses, Claudinei Oliveira consegue dar “cara” ao time do Paraná

Leia a matéria completa

O técnico paranista vinha escalando o lateral Dick na posição durante as seis primeiras partidas do Estadual e colocando Nei para jogar alguns minutos e adquirir ritmo de jogo, antes de promove-lo ao time titular. No clássico, Claudinei decidiu começar com Nei, que já defendeu o Furacão entre 2007 e 2009 e tem no currículo passagens por Internacional, em que conquistou a Libertadores de 2010, e Vasco da Gama.

“É absurdo o que Claudinei consegue. Ele deixa todo mundo feliz, os que estão jogando, quem está no banco e até quem não joga. Ele nos chamou, deu os parabéns ao Dick, que vinha jogando bem, e disse que ia me escalar. O Dick veio e me deu um abraço antes do jogo, e você sabe quando o gesto é verdadeiro”, rasga elogios ao treinador o novo titular da lateral tricolor.

Mesmo sendo um “trintão”, Nei afirmou que a parte física não será um problema para a sequência da competição. “Meu corpo é minha ferramenta de trabalho e eu me cuido muito fisicamente”, garante o camisa 2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]