• Carregando...
Fernando Viana, ex-Joinville, já treina no Paraná. | Ivonaldo Alexandre
/Gazeta do Povo
Fernando Viana, ex-Joinville, já treina no Paraná.| Foto: Ivonaldo Alexandre /Gazeta do Povo

O zagueiro Léo Coelho, ex-Penapolense, e o atacante Fernando Viana, ex-Joinville, foram as novidades no treinamento do Paraná na tarde desta segunda-feira (11), no CT Racco, e devem ser confirmados nos próximos dias como reforços do Tricolor para a disputa da Série B.

Enquanto os titulares na vitória diante do Ceará, na última sexta-feira (8), na estreia na competição, realizaram trabalhos regenerativos em um dos campos auxiliares do centro de treinamento, os reservas realizaram um jogo-treino contra o Juventus-SC, sob os olhares do técnico Nedo Xavier, dos auxiliares Carlos Pacheco e Fernando Miguel e do gerente de futebol Edson Neguinho.

ENQUETE: que reforço do Paraná não pode deixar de ser titular?

Além de Coelho e Viana, o lateral direito Danilo Baia, ex-Operário, que já assinou contrato com o Paraná, foi outra novidade no trabalho.

O time reserva tricolor que enfrentou os catarinenses contou com Wendel; Danilo Baia, Luís Felipe, Léo Coelho e Élbis; Marcos Paulo, Leandro Vilela, Gabriel e Lucas Pará; Fernando Viana e Yan Phillipe.

Até o momento, o Paraná confirmou nove reforços para a Série B. São eles os zagueiros Zé Roberto e Rodrigo; o lateral-direito Danilo Baia; o lateral-esquerdo Élbis; os volantes Washington e Éder; os meias Rafael Costa e Marcos Paraná, além do atacante Henrique.

Vitinho não vem

Pretendido pelo Paraná, o atacante Vitinho, artilheiro do último Campeonato Catarinense, não vai defender o Tricolor. O jogador, que estava no Guarani de Palhoça, chegou a estar apalavrado com o time da Vila Capanema, mas o interesse do Grêmio no atleta atrapalhou as negociações. O time gaúcho fez uma oferta melhor e deve garantir a contratação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]