• Carregando...

A queda de rendimento do Paraná nas últimas rodadas da Série B tem deixado o técnico Dado Cavalcanti apreensivo. Após a derrota por 1 a 0 para o Joinville, na tarde deste sábado (26), o treinador não escondeu a decepção e criticou a equipe.

"Mais uma vez não tivemos competência. Levamos mais um dos vários gols que tomamos em um deslize de atenção. Você pisca os olhos e já não consegue mais ir atrás do adversário", afirmou Dado em referência ao gol de cabeça marcado pelo atacante Edu.

"Em vários jogos aconteceram situações como esta: dominamos a partida, mas não marcamos. Precisamos ser mais detalhistas, caprichar na hora de decidir. Existem detalhes que são fundamentais e é nisso que estamos pecando", completou o treinador.

Apesar das críticas, Dado diz também ter enxergado pontos positivos na atuação tricolor. "Mesmo depois de sofrer o gol, continuamos controlando as ações. O rendimento foi melhor do que eu esperava. Só que o que define uma partida, define uma classificação, é o resultado. E infelizmente ele não está vindo", declarou.

A derrota deixa o Paraná em 6.º lugar, com 50 pontos, três atrás do G4. Esta é a pior posição do Tricolor na tabela desde a nona rodada. O time ainda pode ser ultrapassado pelo América-MG, que tem um jogo a menos e enfrenta em casa o Paysandu na próxima terça-feira (29).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]