• Carregando...
 | /
| Foto: /

O técnico Marcelo Martelotte será o novo técnico do Paraná. O treinador confirmou à Gazeta do Povo que chega a Curitiba nessa quinta-feira (16) para assinar contrato com o clube paranista. “Chego amanhã a Curitiba, mas tem que esperar a diretoria se posicionar”, desconversou o treinador.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Porém, questionado sobre o motivo que o fez aceitar a proposta tricolor, Martelotte foi direto. “Pesou a possibilidade de acesso”, disse o técnico.

Goleiro Marcos pede união e dedica vitória a trio ‘demitido’ em revolução paranista

Leia a matéria completa

Martelotte, 47 anos, estava entre os nomes cotados pela direção paranista para substituir Claudinei Oliveira, demitido na segunda-feira (13). O técnico tem como trunfo a campanha com o Santa Cruz em 2015, quando subiu com o time pernambucano para a Série A. Comandou também América-RN, Atlético-GO, Ituano, Náutico, Santa Cruz, Santos e Sport.

Como jogador Martelotte já tinha conseguido o acesso para a Série A em 1989 com o Bragantino.

Esta será a segunda passagem do carioca pelo Triciolor. Em 2007, ele foi auxiliar de Pintado no começo da campanha do Brasileirão. Além de anuncIar Martelotte, a diretoria tricolor deve apresentará nessa quinta-feira, às 14h30, em entrevista coletiva na Vila Capanema, o novo diretor de futebol paranista.

As novidades no departamento de futebol acontecem após uma reformulação completa promovida pela cúpula do clube. Após a derrota por 5 a 1 para o Náutico, fora de casa, pela oitava rodada da Série B, o Paraná confirmou as demissões do técnico Claudinei Oliveira e do gerente de futebol, Beto Amorim. Já o superintendente de futebol Durval Lara Ribeiro, o Vavá, responsável pela montagem do elenco, foi afastado.

A proposta da diretoria é profissionalizar a função, já que Vavá não era remunerado pelo Tricolor e conciliava a função no clube com demais atividades empresariais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]