Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Série B

Marcos é vetado e Murilo será o goleiro do Paraná contra o Boa Esporte

Murilo vai substituir Marcos no gol do Paraná contra o Boa Esporte. | Lucas Pontes/Gazeta do Povo
Murilo vai substituir Marcos no gol do Paraná contra o Boa Esporte. (Foto: Lucas Pontes/Gazeta do Povo)

O Paraná confirmou nessa quarta-feira (20) que o goleiro Marcos teve diagnosticada uma lesão na panturrilha esquerda e terá de ficar duas semanas em tratamento. Com isso, o camisa 1, principal líder da equipe com a ausência de Lúcio Flávio, não enfrentará o Boa Esporte no sábado, às 16h30, na Vila Capanema. Murilo será o substituto.

As dúvidas do técnico Nedo Xavier agora estão no meio de campo e na zaga. O volante Jean segue fazendo um trabalho leve por causa de um desconforto muscular. Se não puder jogar, a tendência é que Ricardinho vá para o meio de campo e Danilo Baia seja titular na lateral direita.

Na defesa, Zé Roberto ainda está em processo de transição após se recuperar de lesão e Luís Felipe deve ser mantido. Ainda existe a possibilidade de alguma outra alteração técnica do treinador para melhorar o rendimento do time que perdeu por 4 a 1 na última rodada para o Santa Cruz.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.