• Carregando...
Treinador fez elogios ao time após a derrota por 3 a 2 para o Criciúma. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Treinador fez elogios ao time após a derrota por 3 a 2 para o Criciúma.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Marcelo Martelotte minimizou a derrota do Paraná para o Criciúma por 3 a 2, em Santa Catarina, quando o Tricolor vencia até os 45 minutos da etapa final. O comandante afirmou que o resultado não representou o desempenho do Paraná na partida e que isso não pode atrapalhar o trabalho que está sendo realizado na Série B.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Paraná abre 2 a 0, mas sofre virada incrível nos minutos finais em Criciúma

Leia a matéria completa

“Na verdade o que é mais difícil de explicar é o resultado. A atitude do nosso time foi positiva, a gente aproveitou as oportunidades, o primeiro tempo foi equilibrado, nós aumentamos a vantagem na segunda etapa, mas depois a equipe caiu de rendimento. O futebol é assim, mas você não pode achar que isso vai atrapalhar o nosso trabalho” avaliou o treinador.

TABELA: Confira a classificação atualizada da Série B

Martelotte acredita que o primeiro gol do adversário, marcado após um erro de posicionamento da defesa na cobrança do escanteio, devolveu o Tigre para o jogo. “Foi um erro de posicionamento nosso. Isso deu confiança para o Criciúma, que jogava em casa e precisava apenas de um gol para empatar. Se isso não tivesse acontecido, talvez a gente não tivesse sofrido uma pressão grande ao final da partida”, disse.

O discurso dos atletas contrastou com as palavras do técnico. Na saída do gramado Heriberto Hülse, Leandro Silva estava visivelmente irritado com o desfecho do jogo. “Não podemos deixar isso acontecer de hipótese alguma. A gente trouxe o time deles para cima e sabia que eles não desistiriam da vitória”, afirmou o zagueiro.

Um dos destaques do Paraná na partida, o meia Válber também elevou o tom. “Frustração total. Tivemos até chance de fazer o terceiro. Mas os caras não desistiram. Tem de tira de lição isso. Estamos brigando na parte de cima. Não pode tomar os gols dessa maneira”, finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]