• Carregando...
Maurílio em ação pelo Tricolor: identificação e títulos. | Arquivo/Gazeta do Povo
Maurílio em ação pelo Tricolor: identificação e títulos.| Foto: Arquivo/Gazeta do Povo

Pentacampeão paranaense pelo Paraná entre 1991 e 1995, da Série B em 1992, e com mais duas passagens como jogador pelo clube em 2000 e 2003, o ex-atacante Maurílio prevê fortes emoções para o jogo desta quarta-feira (5), na Vila Capanema. Técnico do ASA, adversário do Tricolor na Copa do Brasil, Maurílio sabe que desta vez terá que trabalhar para ver a torcida paranista triste.

TABELA: veja os confrontos e entenda o futuro da Copa do Brasil

Prêmio milionário motiva Paraná no duelo contra o ASA

Leia a matéria completa

“Encaro como normal este reencontro. Eu fico feliz com o carinho e receptividade da torcida, com certeza vou ficar emocionado por estar novamente na Vila Capanema, onde me projetei para o futebol brasileiro. Vai passar um flash na cabeça, mas depois será necessário concentrar no jogo”, conta Maurílio, que ficou conhecido como o Rambo da Vila, pela semelhança com o personagem de Sylvester Stallone.

Para o treinador, a tendência é que seja um jogo bom, com dois times bem montados em campo e com defesas sólidas. “Temos que trabalhar pois precisamos da classificação. O ASA não pode desperdiçar oportunidades. Todo recurso é importante”, lembra o ex-atacante. Quem se classificar ganha R$ 900 mil como prêmio da CBF.

Após o empate sem gols em Arapiraca, Maurílio sabe que o seu time não pode perder na Vila Capanema. “Um gol fora de casa pode nos ajudar muito”, acredita. Empate com gols classifica a equipe visitante e o 0 a 0 leva para os pênaltis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]