• Carregando...
Cristian está pronto para reiniciar sua terceira passagem pelo Tricolor. | Site oficial do Paraná Clube /
Cristian está pronto para reiniciar sua terceira passagem pelo Tricolor.| Foto: Site oficial do Paraná Clube /

Principal contratação do Paraná para o segundo turno da Série B, o meia Cristian foi registrado pelo clube no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol nesta quarta-feira (17). Com isso, o veterano de 36 anos fica à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o duelo com o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira (19), às 20h30, na Vila Capanema.

No setor, o Tricolor tem no elenco Nadson, Válber e Murilo Rangel. No amistoso com o São Joseense, no último sábado (14), na Vila Capanema, Rangel e Nadson foram os titulares. Titular durante a Segundona, Válber não participou da atividade e é dúvida para o duelo com os gaúchos. Ele sente dores no joelho esquerdo e está em tratamento no departamento médico.

Outra novidade no jogo com o Brasil de Pelotas deve ser o atacante Fernando Karanga. Ele vem treinando como titular da equipe, ao lado de Robson, na linha de frente paranista. O Paraná aposta em uma boa largada no returno da competição para voltar a sonhar com o acesso. A equipe está na 9.ª colocação, com 26 pontos. O Atlético-GO, equipe que abre o G4, tem 33 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]