• Carregando...
Técnico paranista confia em título do Paraná no Estadual | Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo
Técnico paranista confia em título do Paraná no Estadual| Foto: Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo

O técnico Milton Mendes não fugiu da raia e apontou o Paraná como favorito para o título do Campeonato Paranaense, que começa para o Tricolor no domingo (19), às 19h30, na Vila Capanema, contra o Cianorte.

"Essa [pergunta sobre o favorito] é fácil. É o Paraná Clube", cravou o treinador que substitui Dado Cavalcanti. "Está havendo um envolvimento muito forte e vamos trabalhar jogo a jogo. Seria estranho eu indicar outra equipe como campeã. Vamos brigar para isso", completou Mendes.

O time da Vila Capanema não vence o Estadual desde 2006. Depois disso, acumulou um vice em 2007, a terceira colocação em 2008, a quinta em 2009 e a quarta em 2010. No ano seguinte a vergonha maior, com o rebaixamento para a Série B estadual. Voltou em 2013 e precisou se contentar com a quarta posição.

O meia Lúcio Flávio, campeão estadual em 1997 pelo próprio Tricolor, não é tão contundente quanto o comandante, mas também coloca a equipe com condições para reencontrar o título. "O Paraná vai ser sempre um dos favoritos, mas esse favoritismo temos de demonstrar em campo. É o que todos os torcedores esperam", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]