• Carregando...
Marcos, novo gerente de futebol do Paraná Clube. | /Daniel Caron/Gazeta do Povo
Marcos, novo gerente de futebol do Paraná Clube.| Foto: /Daniel Caron/Gazeta do Povo

O ídolo Marcos, 41 anos, foi apresentado oficialmente como gerente de futebol no Paraná nesta quinta-feira (1). O ex-goleiro, que se aposentou no final do ano passado, já estava exercendo a função desde janeiro de forma experimental.

Coritiba acerta contratação de joia da base do Paraná

“A minha função será trabalhar dentro do vestiário com os atletas. É a parte que eu mais entendo. Já as contratações seguirão sendo feitas pela direção executiva de futebol [Rodrigo Pastana]”, explica Marcos.

Sobre o vestiário, Marcos comemora a chegada do técnico Rogério Micale e acredita na evolução do elenco após o desempenho pífio no primeiro turno do Estadual e da eliminação precoce na Copa do Brasil.

“Foi muito legal [a primeira semana de Micale]. Os atletas que achavam que não seriam utilizados já estão mais animados, assim como os que estavam jogando. A resposta [do grupo] foi rápida e eu fiquei muito feliz com esses primeiros dias de trabalho do professor Micale”, elogia o gerente de futebol.

“Para mim doeu muito ver o professor Wagner [Lopes] ir embora. No dia que eu dei o abraço nele, escorreram algumas lágrimas. Mas é o trabalho que eu escolhi. Eu vou sempre procurar ser justo. Nós sabemos que isso faz parte do processo”, prossegue, lembrando que a decisão de dispensar ou contratar é da direção executiva.

A estreia de Micale no Paraná será domingo (4), às 16h, contra o Cianorte, no Albino Turbay, pela primeira rodada da Taça Caio Júnior – o segundo turno do Campeonato Paranaense.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]