• Carregando...

O Paraná foi na contramão do discurso do técnico Dado Cavalcanti ao perder por 1 a 0 para o Oeste no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na sexta-feira (31). Antes de embarcar para São Paulo o treinador afirmou que o time se comportaria de maneira agressiva fora de casa – independente do adversário mas não foi isso o que aconteceu.

"No começo do jogo começamos apáticos e faltou criatividade para chegar ao ataque", declarou o treinador. Cavalcanti afirmou que os primeiros 20 minutos de partida e os erros de finalização foram determinantes para a derrota. "O começo do jogo definiu o jogo e não soubemos agredir e chegar forte no ataque. Resumindo: o Paraná entrou para jogar e o Oeste para decidir", lamentou Cavalcanti.

Para a próxima partida contra o Paysandu no Mangueirão na terça-feira (04) - às 19h30 – o comandante Tricolor espera corrigir os erros de finalização. "Vamos ter que corrigir os erros, vamos conversar e tentar conquistar pontos fora de casa", comentou Cavalcanti, que havia afirmado antes da partida que "os três pontos fora de casa são os mesmos fora".

Com a primeira derrota na Segundona, o Paraná ocupa (momentaneamente) a 8ª colocação na tabela, cinco pontos atrás do líder Figueirense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]