• Carregando...
Luciano Gusso, durante treino no CT Racco: treinador ganhou um voto de confiança dos torcedores do Paraná. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Luciano Gusso, durante treino no CT Racco: treinador ganhou um voto de confiança dos torcedores do Paraná.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Para a maioria dos leitores da Gazeta do Povo que votaram nesta semana em enquete no blog Arquibancada Virtual, o técnico Luciano Gusso deve ser mantido como treinador do Paraná na Série B. Dos 472 votos, 56% (266) foram favoráveis à permanência do treinador, pois “ apesar de toda a carência técnica do time, montou uma equipe competitiva. Além disso, conhecer o elenco e acreditar no planejamento de longo prazo é fundamental”.

A opção para Gusso não permanecer foi escolhida por 44% (206) dos votos. A justificativa é que o treinador “não conseguiu montar um time competitivo, mesmo com um elenco com alguns bons jogadores. Além disso, tem pouca ou nenhuma experiência para seguir no cargo”.

Em 14 jogos oficiais no comando do Tricolor nesta temporada, Gusso conseguiu seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 13 gols marcados e 12 sofridos. Eliminado nas quartas de final diante do Operário, o Tricolor foi o sétimo colocado no Paranaense 2015.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]