• Carregando...

Assim como nos dois últimos jogos, o ataque do Paraná voltou a passar em branco na derrota por 2 a 0 para o Paysandu nesta terça-feira (4), em Belém, pela quarta rodada da Série B. Para o técnico Dado Cavalcanti, não ter marcado antes do adversário foi crucial para o novo revés.

"No primeiro jogo sem gols [contra o São Caetano, na Vila Olímpica], o time atacou muito, mas pecou por ansiedade. No segundo [contra o Oeste, em Itápolis], fomos pouco ao ataque. Hoje, jogamos de igual para igual até tomar o primeiro gol. Depois disso, não conseguimos mais criar, o time se desestabilizou", analisou o treinador tricolor - os únicos gols do time no campeonato foram marcados na vitória por 2 a 0 fora de casa sobre o ABC na estreia.

O primeiro gol do Paysandu, marcado pelo atacante Rafael Oliveira, saiu aos 11 minutos do segundo tempo - com muita reclamação dos paranistas pedindo falta no goleiro Luís Carlos. Até aquele momento, o Paraná havia finalizado nove vezes, apenas duas em direção ao gol. Depois de estar atrás no placar, foram mais cinco arremates, todos para fora.

Dado afirma não estar preocupado com a queda na tabela. "Esse distanciamento [dos primeiros colocados], nas rodadas de início, não preocupa. Mas a derrota faz com que o jogo contra o Figueirense [sábado, na Vila Capanema] tome uma proporção muito grande nas nossas pretensões", avaliou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]