• Carregando...
Guilherme Queiro | /Divulgação Paraná Clube
Guilherme Queiro| Foto: /Divulgação Paraná Clube

O Paraná definiu nesta quinta-feira (11) duas novas contratações: o meia Cristian, 36 anos, e o atacante Guilherme Queiroz, 26 anos. Eles chegam e já se colocam à disposição da comissão técnica para o jogo do próximo dia 19, frente ao Brasil de Pelotas, na Vila Capanema. Ambos têm vínculo até o fim da temporada.

Relator cita ‘generosidade’ do Governo na Copa ao indicar reparação ao Paraná pela Vila

Leia a matéria completa

“Havia a necessidade de qualificarmos nosso grupo. Com a saída do Marcelinho, que rescindiu seu contrato, trouxemos o Guilherme Queiroz, que ano passado fez uma ótima temporada na Portuguesa”, destacou o superintendente de futebol Hélcio Alisk, ao site oficial paranista.

No time paulista, Queiroz marcou 12 gols em 19 jogos, em 2015, quando foi o artilheiro da Série C. No início do ano, o Tricolor já havia sondado a possibilidade de contratá-lo, mas o jogador se transferiu para o Figueirense.

Cristian vem para a sua terceira passagem pela Vila. “Quando me ligaram, não pensei duas vezes. Conheço o clube e adoro a cidade. Tinha outras propostas, financeiramente superiores. Eu escolhi voltar ao Paraná, pois confio nas pessoas e no projeto”, disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]