• Carregando...
 | Lineu Filho/Gazeta do Povo
| Foto: Lineu Filho/Gazeta do Povo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o duelo do Paraná contra o Boa Esporte, no próximo sábado (25), às 17h30, para o estádio Couto Pereira, do rival Coritiba. A entidade já oficializou a alteração em seu site oficial.

Ainda no início desta segunda-feira (20), Coritiba e Tricolor acertavam os detalhes finais do acordo. A diretoria do Paraná, por sua vez, já havia enviado ofício solicitando a alteração à CBF. Ainda não foi revelado se o Coxa cobrará aluguel dos paranistas.

Leia também

>> Paraná Clube debocha de radialista que previu acesso do Londrina

A intenção do Paraná é fazer uma grande festa na rodada final da Segundona, após o time conquistar o acesso para a Série A com uma rodada de antecedência, após a vitória por 1 a 0 sobre o CRB, fora de casa, no último sábado (18). Vale lembrar que a capacidade da Vila Capanema, casa tricolor, é de 16 mil. Já o Couto comporta 40 mil pessoas.

Esta será a segunda vez que o Paraná manda um jogo em 2017 no Couto Pereira. Em maio, a equipe venceu o o Atlético-MG, por 3 a 2, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, para um público pagante de 17.984 pessoas e total de 19.287.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]