• Carregando...
Técnico Claudinei Oliveira vai mudar time para a Copa do Brasil | Felipe Rosa / Tribuna do Paraná
Técnico Claudinei Oliveira vai mudar time para a Copa do Brasil| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

O Paraná terá mudanças no jogo de terça-feira (6) contra a Ponte Preta, às 21h50, pela Copa do Brasil. Vetado pelo departamento médico do clube devido a uma lesão muscular, Anderson Rosa será substituído por Brinner, que volta à zaga em Campinas.

Outra possível alteração atinge o ataque. No treino desta segunda-feira (5), o técnico Claudinei Oliveira testou tanto Keno como Gabriel Barcos à frente, com maior possibilidade de o ex-jogador destaque do Maringá no Estadual ficar com a posição ao lado de Giancarlo.

Assim, a possível formação tricolor deve contar com Marcos; Carlinhos Miranda, Brinner, André Vinicius e Rodrigo Mann; Edson Sitta, Cambará, Lúcio Flávio e Marcos Serrato; Barcos (Keno) e Giancarlo.

Pé na estradaCom dificuldades financeiras e sem o subsídio da CBF para o pagamento das passagens aéreas para distâncias inferiores a 500 quilômetros, a delegação paranista encarou uma longa viagem de ônibus para Campinas. Um desgaste inevitável para a equipe.

"É desgastante. Ficar ali cinco horas sentado. De avião daria 45 minutos. Mas infelizmente temos de ir assim. A CBF marcou, eles não pagam as passagens. O clube hoje não passa por condições financeiras boas. Temos de encarar, é a realidade. Mas não vamos focar o cansaço. A motivação de passar para a próxima fase é maior", ponderou o goleiro Marcos.

No primeiro duelo, em Curitiba, Paraná e Ponte Preta empataram por 1 a 1. Assim, a equipe paranaense tem a vantagem de jogar uma igualdade por dois ou mais gols para avançar na Copa do Brasil. O mesmo placar leva a decisão para os pênaltis, enquanto o 0 a 0 beneficia a Macaca, por ter marcado fora de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]