• Carregando...
 | /Reprodução Transamérica
| Foto: /Reprodução Transamérica

O Paraná fechou nesta quarta-feira (10) a contratação do atacante Minho, 22 anos, ex-Rio Branco de Paranaguá. É o quarto reforço do clube visando a Segundona. Antes dele, o Tricolor havia fechado com o lateral-direito Cristovam, 26 anos, ex-J.Malucelli, o também atacante Daniel Morais, 30, ex-América-MG, e o zagueiro Wallace, 26, que estava no Mirassol.

Palpites da Segundona: quem sobe e desce

Leia a matéria completa

TABELA: confira os jogos da Série B do Brasileiro

O Paraná estreia da Segundona neste sábado (13), contra o ABC, fora de casa. O clube também tem no calendário o duelo contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil: a primeira partida será em 24 de maio, uma quarta-feira, no Durival Britto.

Além dessas contratações e a troca do técnico Wagner Lopes (pediu demissão) por Cristian de Souza, o Tricolor confirmou também a renovação de contrato do meia Renatinho, principal destaque da equipe na temporada. Ele estava emprestado pelo Mirassol somente até o fim de maio, mas agora teve o vínculo renovado até 30 de novembro. As renovações do goleiro Marcos e do meia Leandro Vilela também foram divulgadas. Já o zagueiro Airton e o lateral Diego Tavares não seguem no clube para o restante da temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]