• Carregando...
Presidente do Paraná,  Leonardo Oliveira, e diretor presidente da Racco, Luiz Felipe Rauen, oficializaram o novo contrato. | Divulgação/Paraná Clube
Presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, e diretor presidente da Racco, Luiz Felipe Rauen, oficializaram o novo contrato.| Foto: Divulgação/Paraná Clube

O Paraná anunciou na manhã dessa sexta-feira (29) que a empresa Racco Cosméticos será o novo patrocinador máster do clube em 2016. A empresa, que já financiava o naming rights do centro de treinamento tricolor e patrocínios pontuais na camisa, ainda está trabalhando junto com o clube para que o time profissional treine a partir de março no Ninho da Gralha, que passará a ser o novo CT Racco.

“Nós já temos uma parceria desde 2014 e em 2016, o nosso ano de ascensão para a Série A, não podia ser diferente”, destaca o diretor presidente da Racco, Luiz Felipe Rauen. “O clube agora está em uma situação mais tranquila, acertando as suas grandes dívidas e com uma administração responsável, sem amadorismo”, elogia.

Rauen confirmou que estão sendo feito investimentos no Ninho da Gralha, com a criação de 26 suítes, para que o time profissional possa treinar e se concentrar a partir de março no local. Informação confirmada pelo presidente do clube, Leonardo Oliveira.

“A Racco está ajudando, estamos fazendo algumas transformações, para que possamos oferecer uma estrutura tão boa como no Caiuá”, revela o dirigente, referindo-se ao atual local de treinamento do clube e sem revelar o valor do investimento feito pela empresa.

Conselho do Paraná aprova acordo sobre caso Thiago Neves por unanimidade

Leia a matéria completa

Oliveira ainda garantiu que, independentemente do destino que o Ninho da Gralha tiver com as negociações com as empresas Systema e Base, derivas do caso Thiago Neves- o centro de treinamento pode ser dado como garantia para o empresário Carlos Werner-, isso não irá interferir na permanência do clube no local.

“O Ninho está envolvido sim na solução para algumas dívidas que possuímos, mas ainda temos situações chaves para acertar antes de falar sobre isso. Porém, isso não altera o nosso planejamento de continuar trabalhando no Ninho nos próximos anos”, garante.

Enquanto isso, a Racco comemora a visibilidade com o patrocínio, apesar de não ser o principal motivo da empresa apostar no clube. “O retorno de mídia nos últimos anos tem sido muito bom, mas a gente faz isso em primeiro lugar pelo amor ao clube. Eu sou um apaixonado desde a época do Ferroviário”, admite Rauen.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]