i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
tricolor

Paraná busca entrosamento a cinco dias da estreia no Estadual

  • PorFelipe Raicoski
  • 26/01/2016 10:24
Luiz Felipe diz que elenco está conversando bastante para tentar se entrosar. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Luiz Felipe diz que elenco está conversando bastante para tentar se entrosar.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

A cinco dias da estreia em 2016, os jogadores do Paraná ainda buscam entrosamento. Sem conseguir manter a base da última temporada, já que ao menos seis titulares deixaram o clube após a Série B do Brasileiro, o técnico Claudinei Oliveira aposta na montagem da equipe com alguns dos remanescentes e, principalmente, na nova dupla de zaga, formada pelos jovens Alisson Brand e Luiz Felipe, para contornar as dificuldades. O Tricolor estreia domingo (31), diante do J.Malucelli, na Vila Capanema, pelo Paranaense.

Decisão sobre caso Thiago Neves no Conselho do Paraná fica para terça-feira

Leia a matéria completa

Segundo Luiz Felipe, o grupo tem tentado compensar com conversas o pouco tempo que está junto, desde o dia 4 de janeiro, quando se apresentou para o inicio das atividades. “Só na base da conversa é que a gente vai se acertar. Estamos começando a nos entender para conseguir o entrosamento o mais rápido possível e não ser surpreendidos”, revela.

A familiaridade do grupo de jogadores do Tricolor também foi ressaltada por Luiz Felipe. “Os dias que ficamos aqui foram bons para a gente se conhecer, conversar, para o entrosamento acontecer mais rápido”, concluiu o defensor.

Segundo o atacante Lúcio Flávio, além dos cerca de 20 dias de treinos, a boa convivência entre os jogadores paranistas nesta pré-temporada ajudou a acelerar o processo de entendimento entre eles. “A gente acaba passando mais tempo junto com os atletas, mais do que com a própria família. Claro que falta um pouco de entrosamento, porque tem pouco tempo de trabalho, mas acredito que já vai ser bom”, comentou, sobre a largada do Paranaense.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.