• Carregando...
Rodrigo defendia o XV de Piracicaba e vai reforçar o Paraná para a disputa da Série B do Brasileirão. | Divulgação/Paraná
Rodrigo defendia o XV de Piracicaba e vai reforçar o Paraná para a disputa da Série B do Brasileirão.| Foto: Divulgação/Paraná

Seguindo a tendência de contratações do interior paulista, o Paraná anunciou, no começo da tarde desta quinta feira (23), a contratação do zagueiro Rodrigo, de 28 anos, que defendeu o XV de Piracicaba no Campeonato Paulista deste ano. Segundo reforço paranista para a sequência da temporada, o jogador, que já jogou dois Brasileiros da Série D e dois Paulistas, chega para dar mais experiência ao setor.

“A diretoria me passou muita tranquilidade e mostrou um planejamento sólido para a temporada. Vamos em busca do grande objetivo: recolocar o Paraná Clube em seu lugar, a Série A”, declarou Rodrigo, ao site oficial do clube.

Natural de Coxim, no Mato Grosso do Sul, o defensor começou a carreira no Cene-MS e jogou por duas equipes do Paraná – em 2011 defendeu o Cascavel e em 2012 jogou pelo Toledo. No currículo, tem dois títulos estaduais do Mato Grosso do Sul, com o Comercial, em 2010, e com o Cene, em 2013.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]