• Carregando...
Marcos Paraná foi oficializado pelo Tricolor. | Divulgação/Paraná Clube
Marcos Paraná foi oficializado pelo Tricolor.| Foto: Divulgação/Paraná Clube

O Paraná contou com a ajuda de seis estreantes para vencer o Ceará por 1 a 0, sexta-feira (8), na Vila Capanema, na estreia da Série B. E vêm mais reforços por aí.

Instantes antes de a bola rolar na Vila, o meia Marcos Paraná, 28 anos, ex-Mirassol, foi confirmado oficialmente como o nono reforço do clube para a Segundona. O jogador inclusive assistiu ao triunfo sobre o Vozão nas arquibancadas sociais do estádio, ao lado do meia Lúcio Flávio, que foi vetado do jogo por causa de uma contusão muscular na coxa direita.

O próximo a ser apresentado será o atacante Fernando Viana, ex-Joinville. O Tricolor vinha há semanas negociando a possibilidade de empréstimo do jogador. Uma viagem do superintendente de futebol do clube, Durval Lara Ribeiro, o Vavá, à cidade catarinense, selou o negócio.

“As contratações agora têm passado por mim também. Conheço os dois jogadores. O Viana fez grande campeonato pelo Joinville, vem para o Paraná e vai nos ajudar demais. O Marcos Paraná é jogador de muita movimentação, veloz e bom de passe. São jogadores que vêm dentro das condições do clube”, disse o técnico Nedo Xavier, após a vitória sobre o Ceará.

Além destes, outro jogador de Santa Catarina tem negociações avançadas com o Tricolor. O atacante Vitinho, artilheiro do Catarinense deste ano, com 11 gols pelo Guarani de Palhoça, pode chegar à Vila e ser o 11º reforço paranista.

Antes destes, o Paraná já havia contratado os zagueiros Zé Roberto e Rodrigo, os volantes Washington e Éder, o meia Rafael Costa e o atacante Henrique, que estrearam contra o Ceará. Além deles, foram contratados o lateral esquerdo Elbis, ex-Atletico-GO, e o lateral direito Danilo Baia, ex-Operário, que ainda não estrearam.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]