• Carregando...
O técnico Toninho Cecílio elogiou a estrutura tática deixada por Ricardinho no Paraná | Ivonaldo Alexandre / Gazeta do Povo
O técnico Toninho Cecílio elogiou a estrutura tática deixada por Ricardinho no Paraná| Foto: Ivonaldo Alexandre / Gazeta do Povo

O estreante Toninho Cecílio deve fazer três alterações no time do Paraná para o jogo desta sexta-feira contra o Joinville, às 21 horas, em Santa Catarina, pela Série B. Duas por opção técnica e tática – o lateral-direito Paulo Henrique no lugar do volante Cambará e Welington na vaga de Marquinhos no meio de campo – e uma por motivo de lesão – o zagueiro Amarildo substitui Anderson. Com o retorno de Paulo Henrique, Douglas Packer, que vinha atuando na lateral direita, volta ao meio de campo. No mesmo setor está a única dúvida deixada por Cecílio. Pelas palavras do treinador, a tendência é Welington voltar ao time titular no lugar de Marquinhos – jogador mais ofensivo. "Pretendo povoar um pouco mais o meio e deixar a equipe mais sólida defensivamente", contou. O novo técnico paranista elogiou a base deixada pelo antecessor Ricardinho. "A equipe está bem montada taticamente, com os jogadores conhecendo bem as funções", afirmou. Durante a semana ele conversou bastante com o auxiliar técnico Ednélson, que já fazia parte da comissão técnica anterior.

A escalação do Tricolor para o jogo na Arena Joinville é a seguinte: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Amarildo, Alex Alves e Fernandinho; Ricardo Conceição, Douglas Packer, Welington (Marquinhos) e Lúcio Flávio; Luisinho e Arthur.

Rogério no BID

O Paraná conseguiu inscrever a tempo do zagueiro Rogério. O atleta, vindo do Criciúma, tem contrato por empréstimo até 20 de dezembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]