• Carregando...
 | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

O Paraná deve entrar com o time reserva para enfrentar o Prudentópolis, domingo (19), às 16h, na Vila Capanema, pela 8.ª rodada do Paranaense. O empate por 0 a 0 contra o ASA, na quinta-feira (16), em Arapiraca, desgastou os titulares. O Tricolor foi seguiu para Maceió e retorna à Curitiba nesta sexta-feira (17).

TABELA: veja a classificação do Paranaense

“O gramado [do estádio Municipal de Arapiraca] é muito pesado e nós cansamos bastante. Isso também dificultou nossa saída de bola”, avaliou o técnico Wagner Lopes, que chegou a declarar que após o confronto contra o Bahia, na fase anterior da Copa do Brasil, iria acabar com o rodízio. Os jogadores também reclamaram da grama em Arapiraca. “Nosso time sentiu muito. Tem também a viagem e toda a logística desgastante”, disse Zezinho.

Mas os planos de Lopes devem mudar com a sequência tricolor. O Paraná não terá semana completa de descanso pelo menos até as quartas de final, já que o clube está praticamente garantido na próxima fase do Estadual. E a sequência paranista será um teste para o elenco.

Depois do Prude, o Paraná enfrenta Londrina, Toledo e Atlético na primeira fase do torneio regional. Posteriormente, o Tricolor terá o primeiro jogo das quartas de final do Estadual, o duelo de volta contra o ASA, pela Copa do Brasil, e o segundo jogo das quartas do Paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]