• Carregando...
Zagueiro Cleiton, ex-Coxa, espera regularização na CBF para atuar pelo Paraná | Brunno Covello / Gazeta do Povo
Zagueiro Cleiton, ex-Coxa, espera regularização na CBF para atuar pelo Paraná| Foto: Brunno Covello / Gazeta do Povo

O último dia de inscrições na Série B promete ser agitado no Paraná. Sexta-feira (26) é o prazo final para as equipes se reforçarem para as 12 rodadas finais da disputa e o Tricolor espera conseguir registrar cinco novos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF: são eles os zagueiros Alef, ex-Avaí, e Cleiton, ex-São Caetano; o volante Auremir, ex-Náutico; e os atacantes Thiaguinho, ex-Metropolitano, e Léo Mineiro, que pertence ao rival Atlético.

"Vou passar estes nomes, mas a gente ainda não pode confirmar. São cinco jogadores que vêm para qualificar, que têm condição de nos ajudar nesse momento tão delicado por que temos passado", explica o gerente de futebol do clube, Marcus Vinícius.

Na última quarta-feira (24), o clube dispensou 11 atletas que não vinham fazendo parte dos planos do treinador Ricardinho. Segundo o dirigente, a situação é normal no futebol atual.

"Os jogadores que ficaram têm que manter a cabeça tranquila, acredito que já estejam acostumados a situações como esta, os clubes hoje passam por um momento difícil. Os atletas sabem que o giro do futebol é assim mesmo, então é cabeça no lugar e bola pra frente", garante.

Ainda segundo Marcus Vinícius, a decisão de afastar estes jogadores partiu de critérios técnicos, segundo avaliação da diretoria e da comissão técnica paranistas.

"A questão técnica é a que mais nos preocupa no momento, precisamos qualificar o elenco. Então para você trazer alguém, tem que tirar outro. Pegamos um elenco de quase 40 jogadores, então a gente está tentando consertar e pretendemos errar o menos possível em nossas avaliações", completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]