• Carregando...
Dirigentes e comissão técnica do Paraná conversam próximos ao ônibus da equipe na Vila Capanema: primeiro dos grandes a começar a preparação da equipe principal para a temporada 2014 | Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Dirigentes e comissão técnica do Paraná conversam próximos ao ônibus da equipe na Vila Capanema: primeiro dos grandes a começar a preparação da equipe principal para a temporada 2014| Foto: Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O Paraná começou nesta quinta-feira (2) sua preparação para a temporada 2014. Parte do elenco tricolor e a comissão técnica se apresentaram pela manhã na Vila Capanema, em atividade não aberta para a imprensa, e seguiram para Quatro Barras, onde à tarde o time esteve no CT Ninho da Gralha para realizar avaliações médicas e físicas. O time fará sua pré-temporada no local até o início do Campeonato Paranaense. O Tricolor entra em campo contra o Cianorte, no Durival Britto, no dia 19.

No entanto, alguns atletas, que fecharão o grupo de 35 jogadores e irão participar da pré-temporada, ainda são esperados na sexta-feira, já que não se apresentaram por questões pessoais. Um deles é o zagueiro Anderson, cujo contrato ainda não foi prorrogado pelo Paraná, mas que poderá ser confirmado nesta semana.

A base que será usada pelo treinador Milton Mendes terá jogadores que participaram da Série B do Brasileiro no ano passado, com peças como Marcos, Lúcio Flávio, Ricardo Conceição e Edson Sitta.

Além disso, o Tricolor aproveitou para confirmar a contratação de três novos reforços para a competição estadual: o atacante Paulo Roberto (ex-Guarany-CE), o meia Netinho (ex-Grêmio Barueri-SP) e o lateral-direito Gerônimo (ex- Remo-PA).

Eles se juntam a Júnior Lopes, Keno e Danillo Galvão, que já haviam sido apresentados pelo clube. Até o próximo sábado, a diretoria do Paraná irá divulgar o nome de todas as contratações feitas para a temporada, definindo o grupo que iniciará o Paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]