• Carregando...
Treinador Marcelo Martelotte admite frustração com resulta contra o Criciúma, mas diz que revés não afetará time | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Treinador Marcelo Martelotte admite frustração com resulta contra o Criciúma, mas diz que revés não afetará time| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná mal teve tempo de digerir a virada histórica sofrida para o Criciúma, por 3 a 2, na noite de sexta-feira (22), e já projeta o duelo na Vila Capanema contra o Ceará, adversário direto na briga pelo acesso à Serie A.

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

Para atingir a meta estabelecida pelo clube e continuar perto do G4, o Tricolor precisa vencer este jogo, no próximo sábado (30), bem como o seguinte, contra o Tupi, no dia 2 de agosto. Com isso, chegaria aos 31 pontos ao final do primeiro turno.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Confiante, o técnico Marcelo Martelotte acredita que o incrível revés -- o Paraná vencia a partida por 2 a 0 até os 32 minutos do segundo tempo -- não vai prejudicar a equipe na busca deste objetivo. “É claro que os jogadores estão desanimados, mas é importante que eles levantem a cabeça. O campeonato não está perdido. Tem mais 20 jogos e muita coisa para acontecer”, avaliou.

“Nós estamos mostrando qualidade nas partidas e é isso que precisamos manter para conquistar os resultados nos desafios que temos pela frente. O campeonato está indefinido”, afirmou o treinador .

Entretanto, o Paraná vem enfrentando dificuldades para vencer seus adversários na Vila Capanema. Nos últimos quatro jogos em casa sob comando de Martelotte, o Tricolor venceu apenas um jogo (contra o Joinville), empatou dois e perdeu para o Luverdense por 2 a 1 -- esta última foi a partida de estreia do treinador no comando do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]