• Carregando...
Gabriel, Alesson e Rafael Furtado: jogadores da base vão ganhar uma chance no time principal do Paraná. | Paraná/Divulgação
Gabriel, Alesson e Rafael Furtado: jogadores da base vão ganhar uma chance no time principal do Paraná.| Foto: Paraná/Divulgação

O Paraná promoveu para o elenco profissional nove pratas da casa que participaram da campanha do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. O Tricolor acabou eliminado da Copinha pela Ponte Preta, por 3 a 0, na terceira fase, fechando a disputa com a 17.ª melhor campanha das 120 equipes inscritas.

Já treinam com o time principal no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras, o goleiro Hugo; o lateral-direito Dias; o zagueiro Willian; os volantes Johny, Claudevan e Gabriel Furtado; o meia Alesson; e os atacantes Guga e Rafael Furtado. A diretoria do clube planeja que 40% do elenco de 2017 seja formado por atletas da base.

Confira o elenco do Paraná para 2017 e o primeiro esboço de time do técnico Wagner Lopes

Quer ir aos jogos de Atlético, Coritiba e Paraná? Veja o quanto custa e compare

Leia a matéria completa

“Estamos vivendo um momento de reconstrução, adequando o clube ao seu orçamento”, comentou ao site oficial o executivo de futebol, Rodrigo Pastana. “Fizemos as contratações necessárias para a formatação de um grupo equilibrado”, prossegue, sobre os 14 jogadores contratados até o momento pelo clube para 2017.

Além dos garotos da Copinha, o Paraná com ainda em seu elenco com pratas da casa com maior rodagem, casos do meia Leandro Vilela e dos atacantes Vitor Feijão e Yan Phillipe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]