• Carregando...
Cristian em ação durante a segunda passagem pelo Tricolor, em 2008. | Arquivo GRPCOM
Cristian em ação durante a segunda passagem pelo Tricolor, em 2008.| Foto: Arquivo GRPCOM

O meia Cristian, da Ponte Preta, interessa ao Paraná para a disputa do segundo turno da Série B. O jogador de 36 anos não está sendo utilizado pelo clube de Campinas e negocia sua saída da Macaca. O Paysandu, que também disputa a Segundona, é outra equipe que surge como concorrente na disputa pelo atleta.

Paraná volta aos treinos e foca em recuperar a confiança para início do segundo turno

Leia a matéria completa

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

O presidente Leonardo Oliveira revelou que o clube encontra dificuldades em encontrar reforços no mercado, mas deixou no ar a possibilidade de reforços. “Estamos trabalhando nas contratações, mas não é simples. Temos carências em algumas posições e não temos um meia que faça a diferença”, disse.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Cristian já teve duas passagens pela Vila Capanema. A primeira delas, de maior destaque, foi em 2004 durante o Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. As boas atuações chamaram a atenção do Palmeiras, que contratou o jogador no ano seguinte. Em 2006, entretanto, o Palmeiras emprestou Cristian ao Coritiba para a disputa da Série B.

Em 2008, o meia retornou ao Paraná, já com o clube da Vila disputando a Série B. Depois de deixar o Tricolor, o meia rodou por clubes menores do Brasil até aparecer novamente no cenário nacional com o Ituano, em 2014. Cristian foi campeão paulista e um dos destaques da equipe do interior na inédita conquista.

Nesta temporada, Cristian disputou 15 partidas pela Ponte Preta e marcou um gol no Campeonato Paulista. No Brasileirão, o atleta esteve em campo em nove jogos, a maioria saindo do banco de reservas.

Contratação para o ataque

Outro nome ventilado nos bastidores do Paraná é do atacante Guilherme Queiroz, que está na reserva do Figueirense. Atuando pela Portuguesa, na Série C do ano passado, o jogador de 26 anos foi o artilheiro da competição com 12 gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]