• Carregando...
No Paranaense, Tricolor teve apenas jogos fora de casa transmitidos. | Antônio More/Gazeta do Povo
No Paranaense, Tricolor teve apenas jogos fora de casa transmitidos.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O Paraná terá todos os seus jogos da Série B do Brasileiro, tanto dentro como fora de casa, transmitidos pelo canal por assinatura Premiere FC, detentor dos direitos de pay-per-view da competição.

Via assessoria de imprensa, o canal confirmou que a estratégia utilizada no Estadual deste ano de transmitir somente os jogos do Tricolor como visitante não será mantida para a Segundona. “O Premiere transmitirá todos os jogos de todos os times da Série B, sejam dentro ou fora de casa. Quando um jogo não for transmitido no Premiere, será transmitido no canal SporTV”, elucida o Premiere.

Paraná troca a cobertura da Vila Capanema. Veja fotos

Leia a matéria completa

A informação poderá tranquilizar os torcedores paranistas, pegos de surpresa neste Campeonato Paranaense sem a transmissão dos jogos da equipe realizados na Vila Capanema no canal Premiere FC. Somente os duelos do Tricolor como visitante na disputa local são transmitidos pelo canal por assinatura.

Segundo o Premiere, a estratégia usada no Estadual teve como base um estudo interno com a finalidade de impulsionar a ida do torcedor ao Durival Brito e Silva. O canal também ressaltou que a estratégia não contou com a participação da diretoria do Paraná.

Neste Estadual, o canal por assinatura está transmitindo todas as partidas de Atlético e Coritiba. A novidade, além da exclusão dos jogos do Paraná como mandante, foi a transmissão dos jogos do Londrina como visitante. No entanto, o Premiere assegura que a não transmissão dos jogos do Tricolor na Vila em nada tem a ver com a inclusão do Tubarão na grade de programação

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]