• Carregando...
Erreà vai deixar de vestir o Tricolor ao fim do Paranaense. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Erreà vai deixar de vestir o Tricolor ao fim do Paranaense.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Vídeo: jogadores do Paraná agradecem a torcida pelo apoio na Vila Capanema

Leia a matéria completa

Apenas detalhes burocráticos separam o Paraná de anunciar a Topper como nova fornecedora de material esportivo pelos próximos dois anos. O contrato com a italiana Erreà, parceira do clube desde 2014, termina no fim do Paranaense. Até lá, o clube evita comentar o assunto.

DESAFIO - você reconhece o escudo do seu time? Faça o teste

A negociação do Tricolor com outras empresas vem desde o ano passado, logo após o grupo Paranistas do Bem assumir o clube, após a renúncia de Rubens Bohlen, em março. A nova diretoria demonstrou insatisfação com alguns fatores da operação com a Erreà, como o atraso nos prazos de entrega de novas camisas.

Antes de se aproximar de um acordo com a Topper, o Paraná conduziu negociações com outras duas empresas de materiais esportivos. No final de 2015, a Topper foi adquirida pelo empresário curitibano Carlos Wizard Martins, proprietário da rede de escolas de línguas Wizard. Neste início de ano, a futura nova parceira do Tricolor fechou contratos com Botafogo e Cruzeiro.

A empresa mantém parcerias também com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e com a Associação Brasileira de Rugby.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]