• Carregando...
Treino do Paraná na Vila Olímpica | Antonio More / Gazeta do Povo
Treino do Paraná na Vila Olímpica| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

Alívio e confiança. Este foi o clima na reapresentação do Paraná, nesta terça-feira (29), na Vila Olímpica do Boqueirão, após a vitória por 1 a 0 contra o ABC, na última rodada da Série B. Embalado, o Tricolor quer emendar outro resultado positivo diante do Vasco, no próximo sábado (2), às 16h20, em São Januário.

Apesar de ter colocado fim a uma série de cinco partidas sem vitória na competição, o time da Vila Capanema segue na zona de rebaixamento — a equipe está na 17ª colocação, com 13 pontos, um a menos do que o Oeste, primeira equipe fora da área de degola.

"O clima é o melhor possível, sabemos que foi uma vitória importante. Mas nosso objetivo maior é sair da ZR", afirma o zagueiro Anderson Rosa, que se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda e treinou normalmente com o restante do elenco.

Com a suspensão de Gustavo, o defensor deverá formar a zaga paranista titular ao lado do jovem Alisson, autor do gol da vitória frente ao ABC. "É uma partida que todo mundo quer jogar e eu espero chegar 100% contra o Vasco", disse o atleta, que não atua desde a derrota para o Luverdense, na 10ª rodada.

"Se a equipe mantiver o que vem jogando nas últimas partidas, com certeza a gente vai sair com uma vitória de lá", reforçou o otimista Marcos Serrato, jovem revelado nas categorias de base do clube.

Favorito ao título, a campanha do Vasco tem sido marcada por altos e baixos. Após 12 jogos, o time carioca ocupa apenas a 10ª colocação na tabela, com 19 pontos. "O próximo jogo contra o Vasco, apesar de ter maior visibilidade por parte da imprensa, é igual a todos os outros. É só mais um time e a gente vai para ganhar", afirmou Serrato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]