• Carregando...
 | /
| Foto: /

A Associação Patronos da Gralha Azul (Apaga), entidade sem fins lucrativos criada em setembro de 2014 por torcedores para arrecadar fundos para o Paraná, publicou nesta quinta-feira (7) sua terceira prestação de contas do projeto “Salários em dia”, que se compromete a pagar os atrasados de funcionários cujos vencimentos são inferiores a dois salários mínimos.

Após arrecadar cerca de R$ 38 mil, a entidade quitou todos os salários de dezembro de 2014 dos trabalhadores que se encaixam no projeto. Mesmo assim, o Paraná segue devendo os valores do 13.º salário e do período de férias referentes ao ano passado. Assim como parte dos salários de janeiro e fevereiro de 2015, que ainda não foram quitados.

“Ainda faltam o 13.º e férias de 2014. A gente também está tentando quitar janeiro e fevereiro dentro do limite estabelecido de dois salários mínimos”, explica Fernando Gerlaldi, presidente da Associação. “O mês de março, segundo consta, foi inteiro quitado pela nova diretoria. A partir do momento em que assumiram, colocaram em dia”, complementa Geraldi.

O presidente do Paraná, Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, admitiu na tarde de quarta-feira (6), durante a apresentação do treinador Nedo Xavier, que o Tricolor ainda não pagou os atrasados de dezembro, janeiro e fevereiro, últimos meses da gestão de Rubens Bohlen. “Vamos chamar essas pessoas para negociar individualmente. Tudo será pago”, prometeu Casinha.

Os paranistas que quiserem contribuir com a Patronos, podem fazê-lo por meio de depósito. As informações bancárias seguem abaixo:

Banco Bradesco l Ag. 1398-6 l C/C 6595-1

Associação dos Patronos e Amigos da Gralha Azul

CNPJ 21.214.386/0001-04

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]