• Carregando...
O elenco paranista tem quase cinco meses de salários a receber. | Felipe Rosa/ Tribuna do Paraná
O elenco paranista tem quase cinco meses de salários a receber.| Foto: Felipe Rosa/ Tribuna do Paraná

Após insinuar que ofereceria auxílio financeiro para o Paraná derrotar o América-RN, o presidente do Bragantino, Marcos Chedid, mudou o discurso. Agora o dirigente do clube paulista aposta na motivação paranista em terminar bem a temporada para obter o resultado que serve para o Braga permanecer na Série B em 2015.

"A maior motivação do Paraná está em terminar o ano com vitória diante de sua torcida", afirmou Chedid.

O Bragantino é o 17º colocado na Série B, com 37 pontos. É a mesma pontuação que o América-RN, que leva vantagem no saldo de gols (-6 a -12). Para não depender de um goleada improvável por sete gols, o Massa Bruta tem de vencer o ABC, em Natal, e contar com empate do Mecão diante do Paraná, na Vila Capanema. Em caso de empate do Braga, o Tricolor teria de derrotar o Alvirrubro potiguar.

Confira a classificação da Série B

Cientes dessa combinação matemática, já na sexta-feira (21), presidente e técnico do Bragantino falaram abertamente da possibilidade de mandar uma "mala branca" para o Paraná. Os dois times haviam acabado de empatar por 1 a 1, em Bragança Paulista.

"Não tenha dúvida que vamos motivar o Paraná para a última rodada", disse Chedid. "Ouvimos que estão com quatro, cinco meses de salários atrasados. Tenho certeza que temos de trabalhar em cima disso", reforçou o técnico André Gaspar.

Na segunda-feira (24), o atacante Giancarlo disse à Gazeta do Povo ter sido procurado após o jogo de sexta-feira por Chedid. E disse que o incentivo seria bem-vindo. "Eles precisam de nós e é normal que venha este incentivo da parte deles", disse o centroavante, que afirmou ter recebido já no Paraná, em 2011, incentivo do próprio Bragantino para vencer o Sport, no Recife.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]