• Carregando...
Leonardo Oliveira, presidente paranista: “qualidade vai fazer a diferença no domingo”. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Leonardo Oliveira, presidente paranista: “qualidade vai fazer a diferença no domingo”.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, está confiante no desempenho da equipe nessa semana decisiva, em que o Tricolor enfrenta o Estanciano na quinta-feira (20), pela Copa do Brasil, e o Atlético pelo Paranaense, no domingo (24), sendo ambos os jogos na Vila Capanema. Em entrevista exclusiva para a Gazeta do Povo ele falou sobre esses assuntos e prometeu mais reforços para a semana que vem.

Copa do Brasil

“É um campeonato importante dentro do nosso planejamento, precisamos passar de fase. Isso está no nosso orçamento inclusive, precisamos passar [o que garantiria mais R$ 300 mil ao Tricolor]. Não fizemos um bom jogo lá, mas conseguimos um resultado bom, empate com gols fora de casa. Já entramos em campo classificados, mas precisamos confirmar a classificação. É importante entrar bem focado”.

Reforços

“Conseguiremos ter alguns reforços para esse jogo do Estanciano, pelo menos dois meninos já vão estar relacionados para o jogo, o Diego Tavares e o Murilo [que vieram do Toledo]. Precisávamos de reforços, nosso elenco era enxuto. Agora nós precisamos dar corpo para esse elenco. Estamos trabalhando nisso já. Semana que vem devemos ter mais novidades”.

Paraná propõe contrato a torcedores para, entre outras coisas, fazer “o adversário se borrar” na Vila

Leia a matéria completa

Desgaste do Paranaense

“A nossa campanha no ano passado no Paranaense nos prejudicou bastante, tivemos que viajar um jogo a mais do que nossos adversários esse ano. As distâncias no Paranaense são longas. Foi um campeonato bastante desgastante. Infelizmente o Paraná está colhendo o que plantou no ano passado. Isso não é culpa de ninguém, é culpa nossa mesmo. Não ficamos entre os cinco primeiros e a tabela já previa isso. Esse ano já conseguimos melhorar, já plantamos uma semente melhor para o ano que vem”.

Semifinal do Paranaense

“Deixaram o Paraná chegar na semifinal, então vamos jogar. Não fizemos um bom jogo na primeira partida. Eles não aproveitaram, fizeram a diferença mínima de gols e nos deram a possibilidade novamente de buscar o campeonato”.

“Capacidade nosso elenco já demonstrou que tem. Nós fizemos um primeiro jogo contra o Atlético, na fase de grupos, onde fomos prejudicados pela arbitragem, tivemos uma expulsão injusta, e vencemos. Agora é um novo jogo. Se já vencemos uma vez, temos condição de vencer de volta. Eu confio bastante no nosso elenco, ele tem muita qualidade e acho que essa qualidade vai fazer a diferença no domingo a nosso favor”.

Série B

“O grande objetivo do ano começa em maio. Vamos trabalhar bastante para chegar na Série A não em 2019, como a Esporte Interativo espera, mas em 2017 e em 2019 já teremos dois anos de experiência nova na Primeira Divisão”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]