• Carregando...
Fernando Karanga foi contratado e é uma das esperanças para fazer o setor ofensivo deslanchar. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Fernando Karanga foi contratado e é uma das esperanças para fazer o setor ofensivo deslanchar.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

As contratações dos atacantes Fernando Karanga e Guilherme Queiróz são tentativas do Paraná para resolver a crise ofensiva. A equipe tem o quinto pior desempenho da Série B, com 17 gols em 19 partidas.

Após perder Basso, Paraná enfrenta dificuldades para renovar com Jean

Leia a matéria completa

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Karanga, 25 anos, vem credenciado pelo destaque no Boa Esporte na Série B de 2014, quando fez 11 gols. Já Queiróz, 26 anos, foi o artilheiro da Série C de 2015, com 12 gols pela Portuguesa.

Na 9ª posição, com 26 pontos, todos os rivais à frente do Tricolor têm desempenho superior no ataque. Dos clubes que estão dentro do G4, o Atlético-GO, 4º colocado, tem 23 gols, seis a mais que o time paranista.

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

Lúcio Flávio, referência ofensiva do Tricolor, vive seca de gols. Foi o artilheiro paranista no Estadual, com nove. Na Série B, o centroavante anotou apenas três. Robson é quem assumiu a função de goleador, com 8 no primeiro turno.

“Acho que é falta de confiança. Nosso ataque no Paranaense era a sensação do campeonato. Se criou uma expectativa muito grande e que não se realizou. Mas tenho certeza que o ataque vai voltar a funcionar”, garante o zagueiro Alisson.

Sem vencer há cinco jogos na Segundona, o time comandado por Marcelo Martelotte só volta a jogar na sexta-feira (19), contra o Brasil de Pelotas, às 20h30, na Vila Capanema, pela 20ª rodada. O rival gaúcho é o 5º colocado com 30 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]