• Carregando...

A contratação de um novo atacante, a ser confirmada nesta quarta-feira (19), reaproximou o Paraná de um antigo parceiro, Marcos Amaral, da Amaral Sports. O empresário, que no ano passado tinha dez jogadores no elenco e chegou a ajudar o clube a pagar salários, diminuiu sua presença na Vila nesta temporada. Do plantel atual, apenas dois jogadores são agenciados por ele: o lateral Lisa e o zagueiro Alisson.

Às vésperas do fim das inscrições para a Segundona – o Paraná tem até amanhã para registrar novos atletas –, Amaral, ressurgiu como intermediário na negociação que pretende garantir mais poder de fogo ao ataque tricolor. "A vinda do atacante está a cargo do Alex Brasil [gerente de futebol]. É como qualquer empresário que recomenda jogadores. O Alex e o treinador analisam junto com a diretoria", afirmou Celso Bittencourt, supervisor paranista.

Apesar da pressa em chegar a um acerto, o Paraná tem encontrado dificuldades em bater o martelo com o novo camisa 9. "Está complicada a desvinculação dele [o próximo reforço] do clube atual", admitiu Amaral, que, com a reaproximação, teve o nome relacionado à polêmica saída do técnico Ricardinho.

Nos bastidores do clube, ru­­­­mores ligavam o pedido de demissão do ídolo ao fato de o empresário estar supostamente bancando o salário do novo reforço. "Nunca houve isso", rebateu Bittencourt. "Nenhum empresário saiu de nosso método profissional de receber o perfil, analisar e ver se [o jogador oferecido] encaixa com o que a diretoria e o treinador precisam. A saída dele [de Ricardinho] foi pelos motivos que ele expôs", finalizou o supervisor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]